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Comprou nossas peças, mas não era o que imaginava?

Tudo bem! Você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para fazer a devolução e solicitar o reembolso.

Clique aqui e peça sua devolução agora

Comprou nossas peças, não era o que imaginava, mas gostaria de trocar por outros produtos?

Você tem até 30 dias corridos contados da data do recebimento do pedido para solicitar a troca sem custo.

E como funciona? Após o envio da peça para a fábrica, ela passa por nosso setor de análise. Uma vez aprovada, geramos um cupom no valor pago pelo produto e assim, você pode realizar uma nova compra.

Você terá direito a fazer uma troca sem custo por pedido.

Lembre-se, a peça precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, com a embalagem do produto, nota fiscal (DANFE) e com o certificado de garantia.

Clique aqui e faça a sua troca agora

Garantia
Nossas peças têm garantia de fábrica de 90 (noventa) dias.

Teve algum problema com nossas peças nesse período?

Fique tranquila! Nós realizaremos a troca e/ou reparo da peça sem qualquer custo dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria danificada em nossa fábrica.

Lembre-se, a garantia não cobre defeitos por mau uso ou conservação da peça.

Clique aqui e solicite sua troca agora.

Troque Fácil

Como realizar a troca ou a devolução da sua compra?

Acesse: https://dipua.troquefacil.com.br/

Caso ainda tenha dúvidas, encaminhe sua solicitação para o e-mail trocasedevoluções@dipua.com.br ou nos contate via WhatsApp pelo número (21) 97077-9366 .

Nossas peças são feitas com uma mistura de materiais como latão e cobre, considerados nobres para a produção de acessórios.
Além disso, a Dipua se preocupa com a utilização de matérias primas não nocivas à saúde. Isso é, optamos por realizar o processo de banho exclusivamente com metais nobres, como ouro e prata, ao invés do níquel; por exemplo.
Sobre os Banhos:

OURO

Feito com ouro 18k, as peças levam camadas de 3 a 10 milésimos de ouro em sua composição.

PRATA

Feito com prata 925, as peças levam 15 milésimos de prata em sua composição.
Os banhos e tecnologias utilizadas garantem bom acabamento e durabilidade, mas outros cuidados são necessários para uma maior vida útil das suas peças.
Quer saber como cuidar das suas peças para garantir a durabilidade do banho? Confira abaixo!

CUIDADOS

• Evite, ao máximo, o contato com água, perfume, material de limpeza, álcool e água salgada.
• Evite o atrito e o contato com superfícies porosas ou duras, isto corrói as camadas de banho do seu acessório.
• Use e abuse dos saquinhos para guardar seus acessórios. Guarde-as de forma separada. Quando em contato com outras peças de diferentes composições químicas, sua Dipua tende a oxidar.
• Devido ao suor e outros processos naturais do nosso corpo, a tendência a oxidação é maior. Evite a exposição continua para maior durabilidade da sua peça.

LIMPEZA DAS PEÇAS

Para limpeza as suas peças, aconselhamos um lenço que limpa joias, lenço umedecido sem álcool ou pano de algodão seco.

Clique aqui para acessar a página caso queira realizar uma troca.

Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são realizadas via Correios ou motoboy. Também temos a opção gratuita de retirada em nosso Ateliê, localizado na Rua Noronha Torrezão, 24, sala: 609, Santa Rosa, Niterói -RJ. Nessa última opção, favor considerar a janela de funcionamento: de 08 às 17h (segunda a quinta feira) e 08 às 17:30h (sexta feira).

Qual é o prazo de entrega?

Você pode conferir o prazo de entrega estipulado para o seu pedido, logo após a escolha da modalidade de envio. O mesmo passa a contar na data de postagem (dia útil após a confirmação do cartão de crédito, Pix ou Boleto Bancário). Reforçamos que são prazos estimados de acordo com os parceiros e prestadores de serviço.
Nós queremos que você receba a sua compra o quanto antes, e estaremos a disposição para ajudar a intermediar possíveis imprevistos.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Caso o pedido seja extraviado, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das empresas de logísticas, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Qual é o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, que utiliza como base além do peso, o endereço de entrega e o método de envio escolhido. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através de Correios e Motoboy. Aproveite o frete grátis em compras a partir de R$500.

Posso agendar a minha entrega?

Nossos fornecedores de logística, ainda não permitem o agendamento da entrega e a antecipação do roteiro escolhido para cada região.

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Ateliê.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na Central de Atendimento, e nos conte sobre do ocorrido. Teremos o maior prazer em ajudar com os próximos passos.

Meu pedido chegou violado, como proceder?

Em caso de embalagem violada, incentivamos que recuse o recebimento e imediatamente entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente.

Meu pedido foi extraviado ou atrasou. O que fazer?

Entre em contato com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente. Teremos o maior prazer em te passar todas as orientações referente ao seu pedido.

Olá! Seja bem vinda(o)!

Se identifica com a Dipua e quer fazer parte do nosso time?
Confira abaixo as vagas abertas, e envie seu currículo!
Boa sorte!

VAGA: Atendimento em Sac 3.0 (Pleno) - Presencial em Niterói

Se você é atenciosa(o), tem boa escuta, escrita, foco na solução de problemas e capacidade de desenvolver relacionamento com o cliente, queremos te conhecer!

Pré requisitos:

• Ensino superior;
• Mínimo de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente;
• Experiência em atendimento multicanal (direct do Instagram, whatsapp, telefone, e-mail);
• Boa capacidade de relacionamento com as outras áreas da empresa;
• Desejável: formação em Comunicação Social e experiência com suporte ao cliente no mercado de varejo de moda feminina e acessórios

O nosso processo seletivo contará com 3 etapas:

• Análise do currículo e inscrição no GoogleForm
• Avaliação: simulações a situações reais de atendimento
• Entrevista

Ficou interessada(o)? Então Clique aqui, conta um pouco mais sobre você, e envie o seu currículo para trabalheaqui@dipua.com.br com o assunto do e-mail: Atendimento em Sac 3.0 (Pleno)

Boa sorte!

VAGA: Assistente de criação (Estágio)
(Presencial SP: Av Giovanni Gronchi - 20 min da estação de trem)

Se você se identifica com a nossa marca, gosta de design, moda e faz tudo com organização e capricho, essa vaga pode ser sua!

Pré requisitos:

• Cursando ensino superior em moda ou design de produto;
• Vivência em projetos da área;
• Olhar estético e fotográfico;
• Boa capacidade de relacionamento e organização.

Ficou interessada(o)? Então Clique aqui, conta um pouco mais sobre você, e envie o seu currículo para trabalheaqui@dipua.com.br com o assunto do e-mail: Assistente de criação (Estágio)

Boa sorte!