Obrigado!

Problema ao enviar, tente novamente.

Infelizmente, devido às consequências da recente pandemia de COVID-19, tivemos que encerrar as atividades das nossas lojas em Niterói. Pretendemos, até Agosto, estar com um novo endereço de atendimento em Icaraí – Niterói. Para qualquer dúvida ou compras, estamos fazendo vendas para nossas clientes de Niterói via whatsapp: (21) 97077-9366 ou pelo nosso site.

O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do trocaedevolucoes@dipua.com.br . A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo, os custos de envio são de responsabilidade do comprador.

Após a solicitação de troca, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada.

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta e o certificado de troca fixada à peça.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o cupom de troca referente a sua compra.

Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor

Regras de devolução:

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: trocaedevolucoes@dipua.com.br.

A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo não será autorizada a devolução.

Após a solicitação de devolução, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada.

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta e o certificado de troca fixada à peça.
  • O produto deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o comprovante de reembolso referente ao pedido e peças devolvidas.

Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão. Nos casos de compras realizadas através de boletos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta de preferência do cliente.

Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para verificar a possibilidade de conserto da peça danificada. Caso não haja conserto ou o mesmo modelo disponível em estoque, o cliente receberá um e-mail com um cupom de troca no valor da peça danificada.

Peças antigas ou fora do prazo de troca:

Realizamos consertos de peças da coleção atual ou anterior. Os consertos são gratuitos, com exceção dos rebanhos que possuem variação de valor de acordo com a cor e o modelo das peças.

Seguindo o padrão das trocas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Temos 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

PEÇAS EM PROMOÇÃO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Não é autorizada a troca de peças em promoção. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo e-mail: trocaedevolucoes@dipua.com.br . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Nossas peças são feitas com matérias primas não nocivas à saúde. Isso é, optamos pelo latão e cobre ao invés do níquel; por exemplo.

O latão e o cobre são considerados metais nobres para a confecção de bijouterias. Porém, devido ao fato de estes serem metais que oxidam, nós banhamos nossas peças em ouro, prata ou prata velho e ouro velho para a resistência das peças.

Sobre os Banhos:

OURO

Feito com o ouro 18k, as peças levam camadas de 3 a 10 milésimos de ouro; classificando-as portanto como semi-jóias.

PRATA

Feito com banho à base de prata 950; além da camada de verniz. Uma tecnologia que garante a durabilidade do banho e, consequentemente, da peça.

OURO VELHO

Também utilizamos banho em ouro velho, que é considerado um banho próprio para bijouterias.

Porém, como aplicamos também uma camada de verniz, a durabilidade do banho e da peça é mantida.

A Dipua se preocupa com processos e detalhes de acabamento que fazem diferença. Porém, não somos uma marca de jóias.

Os banhos e tecnologias utilizadas garantem bom acabamento e durabilidade, mas outros cuidados são necessários para uma maior vida útil das suas peças.

Quer saber como cuidar das suas peças para garantir a durabilidade do banho? Abaixo listamos dicas de como cuidar do seu acessório.

CUIDADOS

  • Evitar, ao máximo, o contato com líquidos; água, perfume, material de limpeza e outros.

  • Superfícies porosas ou duras? Atenção com o atrito, que corroem as camadas do banho.

  • Use e abuse dos saquinhos para guardar seus acessórios separadamente. Quando em contato com outras peças, de diferentes composições químicas, sua peça da Dipua tende a oxidar.

  • Devido ao suor e outras reações do nosso corpo, a tendência de oxidação também é maior se a utilização da peça for contínua. Reveze seus acessórios da Dipua e evite a constante exposição de uma só peça a essas condições. O uso com frequência da mesma peça faz com que ela tenha uma durabilidade menor.

LIMPEZA DAS PEÇAS

Para limpar as suas peças, caso elas fiquem escuras ou engorduradas, aconselhamos um lenço que limpa jóias, lenço umedecido ou pano de algodão seco.

Para as peças que perderam o banho e são de uma coleção de até um ano e meio de duração, trabalhamos com o re-banho pago da peça.

Para fazer um orçamento do valor de re-banho da sua peça, entre em contato com a gente.