Troca e Devolução | Dipua

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

Regras de troca:

O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo, os custos de envio são de responsabilidade do comprador.

Após a solicitação de troca, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta troca seja autorizada.

• O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta e o certificado de troca fixada à peça.

• O produto deve estar em sua embalagem original.

• O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente receberá em seu e-mail o cupom de troca referente a sua compra.

Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor

Regras de devolução:

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br.

A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio são da empresa. Passado o prazo não será autorizada a devolução.

Após a solicitação de devolução, o cliente receberá um e-mail com o código da postagem nos correios.

Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que esta devolução seja autorizada.

• O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta e o certificado de troca fixada à peça.

• O produto deve estar em sua embalagem original.

• O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham.

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a análise será autorizada. O cliente recebera em seu e-mail o comprovante de reembolso referente ao pedido e peças devolvidas.

Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão. Nos casos de compras realizadas através de boletos, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta de preferência do cliente.

Obs: É obrigatório o envio da Nota Fiscal.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

O cliente tem um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a troca do produto. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para verificar a possibilidade de conserto da peça danificada. Caso não haja conserto ou o mesmo modelo disponível em estoque, o cliente receberá um e-mail com um cupom de troca no valor da peça danificada.

Peças antigas ou fora do prazo de troca:

Realizamos consertos de peças da coleção atual ou anterior. Os consertos são gratuitos, com exceção dos rebanhos que possuem variação de valor de acordo com a cor e o modelo das peças.

Seguindo o padrão das trocas, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

Temos 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

PEÇAS EM PROMOÇÃO

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a devolução do produto. Não é autorizada a troca de peças em promoção. Este contato deve ser feito através do site ou diretamente pelo e-mail do SAC Dipua: sac@dipua.com.br

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo e-mail: sac@dipua.com.br. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.