Brincos

Quando o assunto é acessório, o brinco está entre os mais desejados. Os modelos da Dipua foram pensados para acompanhar tendências da moda sem descuidar do acabamento fino. Grandes ou delicados, eles variam entre os modelos de argola, pêndulos ou de encaixe simples. As 15 camadas de banho em prata 925, garantem a qualidade das peças. Estruturadas no metal ou na mescla do metal com pedras, esses acessórios dão brilho e autenticidade aos rostos de maneira única.

Se hoje o brinco semijoia tem essa característica, no passado, ele tinha outro uso. Na Antiguidade, acreditava-se que os brincos ajudavam a afastar maus espíritos. Sabia que nessa época eles eram mais usados por homens? Afinal, ter um adorno desses era sinal de poder e riqueza.

A Dipua tem em seu portfólio brincos e ear cuffs para todos os estilos. A propósito: brincos são os que ficam pendurados no lóbulo da orelha. Já os ear cuffs podem ser colocados em várias partes da orelha e compõem um visual mais contemporâneo, fazendo excelentes combinações com os brincos.

Brincos semijoia Dipua: qualidade com requinte

Os brincos semijoia da Dipua se caracterizam pela qualidade em ouro 18k. Assim, são acessórios que compõem looks diferenciados, do casual ao chique, sem descuidar do design exclusivo. A Dipua também tem coleções especiais, com criações diferenciadas e únicas.

As peças da Dipua são sofisticadas e de ótimo acabamento, e um detalhe: o preço do brinco semijoia. Seu preço valoriza a peça e aproxima as mulheres de produtos de alta qualidade, design requintado e antenado com o que a moda mundial vem apresentando nos últimos anos.

A Dipua se preocupa em elaborar designs especiais para os brincos semijoia e seus outros produtos. Além dos brincos, colares, anéis, pulseiras e braceletes levam a marca autoral e de vanguarda, que estão em dia com o design de moda em outros países.

A Dipua traz não apenas o brinco semijoia fina ao alcance da mulher, mas também se preocupa com a qualidade de seus produtos. Todas as peças vêm com recomendações de cuidados para mantê-las sempre brilhantes e vistosas. Além disso, elas têm três meses de garantia. Veja quais são os modelos da Dipua.

Brinco semijoia dourado

O brinco semijoia dourado é um dos curingas do guarda-roupa feminino. Ele pode vir sozinho ou com pedras, sempre se destacando nas produções. O brinco semijoia cai bem no visual do dia a dia, mais discreto; no trabalho, que requer mais sobriedade; e em festas, nas quais ele pode e deve aparecer mais.

Brinco semijoia argola

Um dos primeiros modelos que surgiram, o brinco semijoia argola pode ser tanto dourado quanto prateado. Formado por argolas simples ou acompanhado de adornos ou pedras, eles podem ser discretos, ótimos para serem usados no dia a dia, ou maiores, mais ousados, usados em ocasiões como grandes eventos.

Brinco semijoia esmeralda

O brinco semijoia esmeralda é um capítulo à parte no guarda-roupa. A cor verde intensa da esmeralda é um atrativo fascinante. O brinco semijoia com esmeralda é sinônimo de sofisticação e faz ótimas combinações com produções de cores neutras ou de cor única. Assim, o verde se destaca ainda mais.

Brinco semijoia rubi

Não tem como não olhar para um brinco semijoia rubi. A cor vermelha da pedra se destaca de longe e compõe excelentes peças douradas ou prateadas. Por ter uma cor quente, o rubi traz energia e calor, compondo looks para situações como eventos, festas e até jantares românticos.

Garanta seu brinco semijoia da Dipua e fique na moda!

Os produtos da Dipua são para quem quer comprar brinco semijoia sabendo que vai estar por dentro das tendências da moda sem arriscar nos looks. São produtos de qualidade, que se destacam pelo excelente acabamento, brilho e design exclusivo.

Confira aqui os modelos de brinco semijoia e demais peças da Dipua. São produtos autorais, desenhados para atender estilos que vão dos mais discretos, com peças menores e delicadas, aos mais ousados, com itens maiores, que se destacam em ocasiões especiais.