Anéis

Primeiro nas escolhas entre as categorias, o anel é, sem dúvidas, um dos itens mais desejados da Dipua. Feitos a partir do metal ou da mescla do metal com pedras, nossos modelos podem ser regulados do tamanho 14 ao 21. As 3 camadas de banho em ouro, garantem a qualidade dessas peças, que grandes ou delicadas, são perfeitas para montar combinações e usar de 2 a 3 unidades por mão.

Símbolo de nobreza, na Antiguidade, os anéis já eram dados como presente a visitantes de reinos distantes. O item também tinha o significado de aliança entre povos diferentes. Não à toa, vem dessa ideia a aliança, que é o anel usado para representar o casamento.

Assim, o anel é um item sempre presente no guarda-roupas da mulher, acompanhando looks bastante variados. É um item que se destaca nas mãos femininas, ainda mais quando elas gesticulam em uma conversa, reunião de trabalho ou até mesmo em ações do dia a dia.

Dipua: anéis únicos com design exclusivo
Os produtos da Dipua trazem um desenho que é sua marca registrada: o design requintado de anéis, brincos, colares, gargantilhas, pulseiras e braceletes. A qualidade do acabamento salta aos olhos e com certeza vai se destacar no seu porta-joia.

O anel dourado feminino, bem como os outros itens da coleção da Dipua, são facilmente combinados com as mais diversas roupas. Assim, dá para pensar em um look mais simples, com um anel dourado delicado, brincos menores e um colar grande, com um pingente ousado. Mas essa não é a única possibilidade de combinação.

O anel dourado vai muito bem também com brincos maiores, colares mais delicados e uma produção de roupas estampadas. Um look monocromático, por exemplo, cai como uma luva com anéis dourados, brincos com pedras, pulseiras finas e gargantilhas.

Mais um exemplo de combinação com o anel dourado feminino é com pulseiras e braceletes da mesma cor. Eles podem ser mais ousados, que vão combinar com o anel, que pode ou não ter uma pedra brilhante. As possibilidades são infinitas.

Anel dourado com pedra
Um dos modelos de anel dourado feminino é o anel dourado com pedra. Aqui estão incluídos tanto aqueles anéis com uma única pedra quanto os que vêm com um conjunto delas, fazendo uma composição vibrante e cheia de cores. As pedras dão um brilho especial ao anel.

Anel de ouro feminino fino
O anel de ouro feminino fino é um curinga. Por ser mais delicado, esse tipo de combina muito bem com outros anéis, pequenos ou grandes, com ou sem pedras coloridas. Por ser versátil, cabe em praticamente qualquer look, do sofisticado ao do dia a dia.

Anel dourado feminino com pedra
Falando nele, o anel dourado feminino com pedra é outro item que deve fazer parte do guarda-roupa. Pode ter uma ou mais pedras embutidas, sendo mais largo ou mais fino. Esse item ajuda nas produções de cor única ou para combinar com uma outra cor dentro do look.

Anel dourado feminino delicado
Essa peça vai bem sozinha ou em produções mais elaboradas. O anel dourado feminino delicado geralmente é fino e com poucos adornos, mas nem por isso é menos brilhante. Harmoniza bem com pulseiras ou braceletes mais ousados e até com anéis maiores, com pedras mais vistosas.

Use o anel dourado feminino da Dipua nas suas produções!
Os produtos da Dipua são de design autoral. Isso significa que os modelos são produzidos de forma exclusiva e compõem coleções únicas. A qualidade no acabamento, bem como o brilho, trazem um toque de requinte às peças e ao look.

Encontre o seu anel dourado feminino na Dipua e garanta acessórios versáteis para as mais variadas ocasiões. Da festa sofisticada ao dia a dia, passando por reuniões de trabalho e momentos mais casuais, aqui você encontra a peça ideal para você.