Pulseiras e Braceletes

Das clássicas e atemporais às modernas e vanguardistas. Escolhas para compor seu look e refletir a sua personalidade. Possuem 3 camadas de banho em ouro, o que garantirá uma maior durabilidade e trará para sua produção um ar versátil e moderno.
As pulseiras e braceletes são acessórios que servem para incrementar o visual. Com uma vasta variedade de modelos, ficam bem em qualquer pessoa e se adaptam a todas as produções. Há quem não viva sem eles!
Com o pulseirismo em evidência nas coleções atuais, essas peças aparecem nos mais diversos materiais e designs, e o modelo pulseira bracelete feminino é o destaque da tendência. Para muita gente, misturá-las tornou-se algo natural na hora de compor o look. Antes de pensar nos estilos, porém, vamos começar pelos modelos.
Como escolher uma pulseira ou bracelete
Na hora de escolher o seu modelo, considere alguns aspectos, como o tamanho do seu pulso, o formato da sua mão e braço, qual característica pessoal você gostaria de ressaltar e com qual estilo você se identifica. O modelo tipo pulseira bracelete feminino é o que combina com a maioria dos pulsos.
Tamanho do seu pulso
Comece determinando o tamanho do seu pulso. Isso ajudará a escolher o modelo que ficará melhor em você. Se tiver dúvida, envolva seu pulso com o polegar e o dedo indicador. Se os dois se cruzarem, seu pulso é fino. Se apenas se encontrarem, seu pulso é médio. Se não se encontrarem, seu pulso é grande.
Formato da sua mão e braço
Analise o formato da sua mão; se seus dedos são finos e compridos ou curtos e grossos. Veja se você tem ossos proeminentes nos pulsos. Use essas informações como guia na hora de escolher sua peça. O modelo pulseira bracelete feminino é o ideal para valorizar braços e mãos finas e delicadas.

Qual característica você quer ressaltar
Se você tem pulsos finos, pode ser interessante equilibrá-los com pulseiras grandes ou braceletes grossos. Já se os seus pulsos são grossos e você gostaria de fazer com que pareçam mais finos, opte por modelos de tamanho médio.
Seu estilo pessoal
A moda e as tendências servem como bússola para compor um estilo, mas o seu toque pessoal é o que fará a diferença. Determine com qual tipo de acessório você mais se identifica e o tipo de roupa com a qual irá usá-lo.
Agora que você já determinou qual estilo está buscando, pense que as pulseiras e braceletes femininos trazem uma grande variedade de modelos, cores, texturas e materiais, e harmonizá-los será essencial para conseguir o efeito visual pretendido.
Modelos atemporais
Os clássicos sempre são uma boa pedida para as ocasiões formais ou para quem simplesmente busca elegância e sofisticação. A pulseira ou bracelete dourada, além de atemporal, combina com todos os tons de pele.
Modelos clássicos, como o da pulseira Emma, permitem que você os combine com outras peças ou use de forma solitária. Seu design liso, contínuo e linear fará dessa peça o curinga do seu porta-joias.
Modelos vanguardistas
Ser vanguardista significa estar à frente do seu tempo! E é exatamente essa a visão que trouxemos para a coleção Dipua. Peças como a pulseira Georgia traduzem o significado de peça autoral, com formas orgânicas, em um modelo assimétrico e fora dos padrões.
Seguindo a mesma linha, a pulseira Greg Ouro traz uma delicadeza singular que, aliada à sofisticação da pedra de granada, pode virar o toque final da sua produção. Se você ama o estilo vanguardista, não perca nenhuma das novidades que trouxemos nessa coleção.
Para as adeptas da vanguarda, o estilo traz ousadia, o que permite que o mix de pulseira bracelete feminino abrigue uma combinação de cores, tamanhos e materiais. Misture ouro com prata e pedras. Nessa tendência, tudo é possível.

Ousadia em alta
E como falar em pulseiras e braceletes sem falar do pulseirismo? Essa tendência propõe o uso de várias peças juntas. Vale misturar tamanhos, materiais, cores e o que você quiser! Aqui, você também pode acrescentar uma pulseira em um bracelete e criar a sua própria peça.
A mistura dos dois modelos no mesmo braço traz força e personalidade ao look. Misture peças lisas com correntes, alternando os tamanhos. Acrescente também pedras coloridas, a combinação ficará irresistível!
Confira as nossas opções para o dia a dia!
As pulseiras do tipo bracelete são peças versáteis e você poderá utilizá-las no seu dia a dia. Sozinho, um bracelete oferece elegância e sofisticação, combinando com qualquer tipo de produção. Equilibre a escolha da roupa com o acessório.
As pulseiras de corrente também ficam ótimas quando usadas sozinhas, complementando os looks para o dia. Peças que misturam dois tipos de correntes, como a nossa pulseira Olga, destacam-se sem a necessidade da mistura de peças.
Não importa se você é maxi ou minimalista. Independentemente do seu estilo, você encontrará uma pulseira ou bracelete que combine com você! Preparamos um mix incrível de peças em nosso site para você compor o look que a sua criatividade permitir. Acesse agora e conheça todos os modelos!