Pingentes banho ouro

Nossos pingentes possuem 3 camadas de banho em ouro. Podem ser usados em colares, correntes e algumas gargantilhas de nosso mix. São estruturados no metal ou na mescla do metal com a pedra natural. A escolha das pedras é uma etapa importante e minuciosa em nosso processo. Acreditamos no cuidado com os detalhes para um bom resultado final. De diversos formatos e tamanhos, os pingentes Dipua são ótimas escolhas para todos os dias e ocasiões.

Aliás, a história dos pingentes é tão antiga quanto a dos colares e gargantilhas. Na Antiguidade, os pingentes eram usados como amuletos de proteção contra energias negativas e até maus espíritos. Os pingentes em ouro eram também sinônimo de nobreza e poder.

Outro uso dos pingentes em ouro — e possivelmente uma de suas origens — vem das medalhas que soldados e guerreiros recebiam por suas lutas para defender o reino. Tais condecorações eram exibidas como troféus e mostravam que aquela pessoa tinha um lugar importante na sociedade.

Seja como símbolo de vitória ou como amuleto, os pingentes em ouro sempre serão um ponto brilhante que se destaca em um look bem produzido. Aqueles mais delicados podem ser usados no dia a dia, e os maiores, mais ousados, compõem uma produção mais elaborada, para uma festa, por exemplo.

Pingentes em ouro Dipua: design único e de vanguarda

Os pingentes em ouro feminino da Dipua são elaborados de forma muito particular, assim como os outros produtos da marca. Ou seja: cada um dos modelos é confeccionado pensando na mulher independente dos dias de hoje, que gosta de transitar entre diversos estilos.

São pingentes em ouro 18k, que levam pedras como ametista, turmalina e jasper em sua composição. Essas pedras trazem um toque mais natural ao conjunto, mesclando a força da natureza com a sobriedade e a elegância do ouro. Combinam com colares em ouro ou de materiais como linhas e tiras de couro.

A Dipua pensou em diversos modelos de pingentes em ouro para agradar mulheres dos mais variados estilos. Assim, dá para usar os pingentes com colares mais curtos ou longos e combiná-los com anéis, pulseiras e brincos. Eles sempre vão fazer um belo conjunto.

Pingentes em ouro branco

Os pingentes em ouro branco trazem uma sobriedade única ao conjunto. Brilhantes por si só, eles combinam muito bem em produções monocromáticas, com preto, bege, cinza ou branco. Os pingentes ficam ainda mais encantadores com pedras coloridas, que certamente vão se destacar.

Vale lembrar que o ouro branco nunca sai de moda. Por ser versátil, é bastante usado em colares, brincos, anéis e pulseiras, sendo um verdadeiro curinga no guarda-roupa. Além disso, a Dipua sabe como ninguém trabalhar o ouro branco para que ele fique ainda mais especial.

Pingente ouro amarelo

O pingente ouro amarelo é um dos mais conhecidos no mundo da moda. O ouro amarelo é o metal mais nobre e o que mais se usa na joalheria de todo o mundo. Assim, pingentes que levam pedras e ouro amarelo na sua composição são sinônimo de sucesso em uma produção.

Assim como o ouro branco, o ouro amarelo está sempre em alta e faz combinações incríveis com roupas monocromáticas ou em composições mais coloridas. Brincos com pedras ficam bem acompanhados com pingentes feitos do mesmo material, garantindo elegância e requinte.

Pingente de ouro-velho

Um item que se destaca pela sua sobriedade é o pingente de ouro-velho. É um dourado um pouco mais escurecido, que parece ter sido usado por muitos anos. Brincos, colares, pulseiras e pingentes com essa cor carregam um conceito bastante forte de peças clássicas e atemporais.

Assim, um pingente em ouro dessa cor vai muito bem em um look de uma cor só e é perfeito para ocasiões que requerem uma produção mais elaborada. Assim, cai muito bem tanto para uma reunião de trabalho quanto para uma festa à noite. A cor chama a atenção por si só.

Pingente em ouro rosé

É uma tendência no mundo da joalheria: o ouro rosé é composto por ouro 18k e cobre. Assim, um pingente em ouro rosé ganha essa coloração rosada e vem fazendo muito sucesso nas passarelas mundiais. Não tem como olhar para esses pingentes em ouro e não ficar admirado com o seu brilho.

Esse material cai muito bem especialmente em looks de cor única. Assim, se a ideia é uma produção que traga sofisticação e vanguarda, vale usar roupas monocromáticas e um pingente em ouro rosé. A peça cai bem tanto para as roupas usadas em eventos do dia a dia, ambiente de trabalho e festas.

Fique na moda com a Dipua!

A Dipua é uma marca com design autoral e que pensa nas mulheres como características únicas. Suas peças têm um acabamento impecável, feitas em ouro 18k e que brilham por si só. São peças para se ter no guarda-roupa e usar nas mais diversas ocasiões, sem medo de arriscar no look.